Insights, Conteúdo e Interatividade On Line
Promoção caravana estudante acadêmico – a cada 10 inscrições, uma inscrição será cortesia para o líder do grupo. Além disso, o valor de cada inscrição conta com desconto de 10% já aplicado no valor da inscrição disponível.
Estudantes da graduação - cópia da carteira da instituição de ensino com data de validade, comprovante de matrícula atualizado ou declaração, em papel timbrado da instituição de ensino, informando o período que está sendo cursado;
Sócios SOFTSUL e Entidades apoiadoras – a organização irá conferir os associados nos bancos de dados das entidades apoiadoras.
Guarde seu comprovante de pagamento em boleto, pois este servirá para confirmar sua inscrição on-line. A Confirmação de sua inscrição será efetuada em até 15 dias após o pagamento.
Não serão aceitas inscrições enviadas por e-mail – utilizar somente o sistema de inscrições.
Antes de enviar sua solicitação de inscrição on-line confira a categoria escolhida, bem como todos os dados informados.
Devido a questões de ordem fiscal e jurídica, o recibo tem o descritivo do objetivo do pagamento e seu respectivo valor. Será emitido automaticamente pelo sistema de inscrições do Evento e somente em nome do participante, não havendo possibilidade de emissão de nota fiscal.
Caso haja desistência da inscrição no Evento, o participante poderá solicitar o cancelamento da mesma ao setor de pré-inscrições, por e-mail, e será reembolsado (a).
Solicitações até o dia 08/09/2020 terão reembolso de 50% da quantia efetivamente paga. Após esta data não serão aceitos pedidos de reembolso.
Somente o próprio participante poderá solicitar, quando de direito, o reembolso do valor da inscrição.
O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária em nome do participante.
A inscrição é intransferível.
É de extrema importância e em respeito à lei geral de proteção de dados – LGPD que seja preenchido o campo de acordo para o recebimento da divulgação dos eventos da SOFTSUL e para o networking com as empresas patrocinadoras.
Dúvidas sobre inscrições e pagamentos, devem ser enviadas somente por e-mail ou via help desk disponível na página das inscrições, através do sistema oficial utilizado pela SOFTSUL, Eventize.
Setor de Inscrições - inscricoes@abev.com.br
Telefone: (51) 99405-1422