Fechar
ITK 2021 - Innovation Tech Knowledge 2021 - Gramado/RS

Curadores

O ITK 2021 conta com o conhecimento e influência de um time de curadores que uniram-se ao Evento para agregar à organização, conectando o saber a pessoas e empresas que buscam por soluções práticas, através do conteúdo que será gerado nos vários talk shows que serão distribuídos em um grande auditório e outros 5, paralelos.

Curador de conhecimento - uma ponte entre o saber e a prática do mercado para insights na busca de soluções.

Aline Deparis
Aline Deparis

Tecnologia BLOCKCHAIN

Luciano Eifler
Luciano Eifler

Setor SAÚDE

Edgar Bortolini
Edgar Bortolini

Tecnologia 5G

Jorge Fernando Krug Santos
Jorge Fernando Krug Santos

Setor FINANCEIRO

Vanderlei Cadore
Vanderlei Cadore

Setor AGRONEGÓCIO

Aline Deparis

Tecnologia BLOCKCHAIN

Aline Deparis conta com mais de 15 anos de experiência no mercado de TI, é CEO do Grupo Maven e presidente da ASSESPRO-RS. Em 2017 fundou a TRUBR, empresa que desenvolve soluções de identificação e rastreabilidade utilizando da tecnologia BLOCKCHAIN. A empresa, logo em seu primeiro ano de mercado, recebeu aporte da Procivis AG, empresa que é referência em BLOCKCHAIN na Suíça. O Grupo Maven, além da TRUBR, abriga as empresas Maven e Privacy Tools, que trabalham no desenvolvimento de soluções de publicação digital de conteúdo e no auxílio da adequação de empresas à Lei Geral de Proteção de Dados, respectivamente.

Luciano Eifler

Setor SAÚDE

Médico, Mestre em Ciências da Saúde pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Cirurgião Geral, Titular do Colégio Brasileiro de Cirurgiões (TCBC). Docente na Faculdade de Medicina da Universidade Luterana do Brasil e Unisinos. Fundador da Empresa ConceptMed, consultoria em Telemedicina e Tecnologia na Saúde.

Edgar Bortolini

Tecnologia 5G

Engenheiro eletrônico PUCRS, Phd. Wireless Communications Berkeley, USA e Msc. História da Tecnologia pela PUCRS. Atividades acadêmicas em engenharia elétrica e coordenador de projetos estratégicos na área de Telecom, atuando como liason Universidade-Empresa em diversos projetos de inovação. Detém patentes relevantes na área. Conselheiro de diversas entidades, tais como SERGS, CREA-RS, Projeto Pescar e Comcet. Membro do Comitê brasileiro CBC2 junto à Anatel para questões de espectro radioelétrico no ITU (OAS). É advisor senior em diversas entidades e empresas de tecnologia. Fundador e mentor de diversas empresas Startup nas áreas de MedTech, FoodTech e EngTech.

Jorge Fernando Krug Santos

Setor FINANCEIRO

Diretor de Tecnologia de Informação e Inovação do BANRISUL.

Graduado em Análise de Sistemas pela PUC-RS. Pós Graduado em Engenharia de Software pela UFRGS. Estágio em Computação Aplicada na IBM AFE em Tarrytown, White Plains, Nova Iorque - EUA. Certificado no programa executivo - PERSPECTIVAS SOBRE A ORGANIZAÇÃO no MIT - Massachusetts Institute of Technology - Sloan School of Management e no Programa LEADING DIGITAL TRANSFORMATION no INSEAD – Fontainebleau – França. Certificado no Programa de Liderança Executiva do INSPER - Instituto de Ensino e Pesquisa - São Paulo e no Programa de Conselheiros de Empresas Públicas pela Fundação Dom Cabral. Diretor Geral de Tecnologia de Informação e Inovação do Banco do Estado do Rio Grande do Sul. Primeiro membro da América Latina eleito para um assento no Conselho de Global do PCI (Payment Card Industry) estabelecendo padrões de segurança global para os pagamentos e cartões. No período de 2009/2011. Introduziu no Brasil o primeiro cartão inteligente com arquitetura multi - aplicação, convergindo para o mesmo chip, EMV e PKI compatíveis com a norma brasileira "ICP-Brasil". Tem sido palestrante convidado em várias conferências de TI: nos EUA, Américas Central e Sul, Europa e Ásia. E, ainda, no Global Digital Bank, da Mckinsey, em Barcelona, Espanha.

Vanderlei Cadore

Setor AGRONEGÓCIO

Formado em Administração, com foco em gestão empresarial e executiva. Meu conhecimento sobre ISO 9000, planejamento estratégico e legislação fiscal me capacitaram para trabalhar na recuperação de empresas e reestruturação de Cooperativas.

Atualmente, atuo como co-fundador da Brascard, empresa que desenvolve soluções em meios de pagamento para o campo. Também presto consultoria a Cooperativas e sou Diretor Presidente da Rio Grande Agrícola.

Entre as minhas habilidades, destaco o desenvolvimento de produtos, de aplicações em softwares e projetos de engenharia.

ENTIDADE PROMOTORA

ORGANIZAÇÃO

AB EV

APOIO

Gramado e Canela
Prefeitura de Gramado